[9.87] IDH Autobot com AutoHunting [+Scan]
IDH Autobot 9.87
Screenshot do bot:
omo usar:
Este bot tem um simples detalhe antes de usar. Eu descobri ele em um forum gringo. pelo visto la fora eh bem conhecido, pois ate tem o site oficial do bot, que tem em todas linguagens, achei o bot bem util, pois tem todas funcoes do tibiaauto e lembra um poco o tibiaauto. mas ele eh indetectavel, por isso uso no global =). A unica diferenca e q para funcionar o bot, vc tem q clicar na propaganda q fica no canto... mas isso eh tranquilo =) logo apos clicar o bot ja eh ativado e vc ja pode usar...
Download:
http://www.tibiaprogramas.com/
Comentario adicional:
O bot nao eh meu. foi baixado no site do proprio bot, se tiverem qualquer desconfianca, acessem o site e baixe la mesmo. to mandando mais pra divulgar pro pessoal ai =)
IDH Autobot 9.87
Screenshot do bot:
omo usar:
Este bot tem um simples detalhe antes de usar. Eu descobri ele em um forum gringo. pelo visto la fora eh bem conhecido, pois ate tem o site oficial do bot, que tem em todas linguagens, achei o bot bem util, pois tem todas funcoes do tibiaauto e lembra um poco o tibiaauto. mas ele eh indetectavel, por isso uso no global =). A unica diferenca e q para funcionar o bot, vc tem q clicar na propaganda q fica no canto... mas isso eh tranquilo =) logo apos clicar o bot ja eh ativado e vc ja pode usar...
Download:
http://www.tibiaprogramas.com/
Comentario adicional:
O bot nao eh meu. foi baixado no site do proprio bot, se tiverem qualquer desconfianca, acessem o site e baixe la mesmo. to mandando mais pra divulgar pro pessoal ai =)
Seg Jan 15, 2018 6:31 pm por Admin
» Hexera.net Bot Download - Crack Hexera Bot grátis - Tibia 10.100
Seg Jan 15, 2018 6:30 pm por Admin
» MediviaPro Bot Crack !! Medivia ProBot Crack Download - Medivia Online Bot
Seg Jan 15, 2018 6:26 pm por Admin
» Tibia Combat 11 Crack - TibiaCombat 11 Baixar
Seg Jan 15, 2018 6:25 pm por Admin
» Tibia 11 J-Bot Crack ! Tibia New Heal Bot Baixar
Seg Jan 15, 2018 6:24 pm por Admin
» Bots Para Tibia 11.50 - iBot 11.50 / BBot 11.50 / XenoBot 11.50 - Winter Update 2017 !
Qua Dez 06, 2017 9:34 am por Admin
» Tibia BBot 11.50 Baixar - New Winter Update 2017 !
Qua Dez 06, 2017 8:22 am por Admin
» [BAIXAR] Tibia Xenobot 11 Official Download
Sex Nov 24, 2017 4:19 pm por Admin
» [OFFICIAL] Tibia WindBot 11 Baixar
Sex Nov 24, 2017 4:08 pm por Admin